Em entrevista, Sandra comenta fama de "beldade gímnica" e reconhecimento na Romênia.

05-10-2013 20:28

Em entrevista concedida ontem (04) para a imprensa brasileira, a nossa romena preferida, Sandra Izbasa, disse que se sente orgulhosa por reconhecerem que é bonita e mais: afirmou que não está e solteira que namorado é ciumento. Izbasa disse que a sua beleza é natural e que a única coisa que ela faz é se maquiar antes das competições.

 - Na realidade, não faço nada. Acho que a natureza foi muito boa comigo. Mas atualmente não estou solteira, tenho um namorado. Ele é ciumento (risos) - brinca, de forma simpática.

A ginasta que é famosa na Romênia devido as suas conquistas olímpicas, já recebeu elogios da [talvez] ginasta mais famosa de todos os tempos: a também romena Nadia Comaneci. Comaneci já afirmou publicamente que admira Izbasa e a "considera uma nova lenda do esporte local". A respeito do assunto, Santra comentou:

 - A ginástica tem força na Romênia. Acho muito legal ser reconhecida pelas pessoas do meu país pelo que faço.

Fonte: SPORTV

—————

Voltar