Sandra Izbasa - campeonato europeu de 2009

05-04-2009 09:59

 

Sandra Izbasa e suas colegas estão em Milão, para o Campeonato Europeu.  

"Eu tentei passar para as meninas mais confiança para entrar na competição, e já estão preparadas para a concorrência", explicou Nicolae Forminte

. Embora acuse dor no tornozelo esquerdo, Sandra Izbasa, pretende defender seu título continental. Na última competição de verificação teve um solo com uma nova música de fundo, em Milão, será o mesmo exercício de solo que foi ouro em Pequim com pequenas modificações: "Creio que o antigo exercício de solo é o mais adequado, é o melhor no momento para mim, foi removida uma diagonal. Eu gosto de sorrir, entusiástica, e o novo exercício de solo deve ser sério e sóbrio". Sandra fará os quatro aparelhos, lutando para entrar na final do solo e trave

"No Europeu, eu quero saber onde eu estou no novo código de pontos e, sobretudo, será um ensaio para o Mundial" - Sandra Izbasa, ginasta.

"Não é fácil para Sandra, ver que outras campeãs olímpicas estão desfilando, dando entrevistas, e tem outras atividades além da ginástica" - Nicolae Forminte, treinador da equipe nacional.

 

—————

Voltar